quinta-feira, 25 de junho de 2015

DIVERTIDAMENTE UM DIA LEGAL!!!!!



Minha Mãe e eu Comendo comida Japonesa
 Ontem foi um dia incrível, comemos Sushi, compramos dois brinquedinhos do fime dos Minions e fomos ao cinema para ver quando que ia passar o filme de verdade, então aproveitamos para tirar fotos do filme que estava passando "Divertidamente".
 

Mel e eu Na frente do Cinema

Depois fomos fazer compras no Bourbon, mas tivemos que ir embora mais cedo, porque eu fiquei doente e com febre.



Meu pai e minha irmã também no restaurante comendo Sushi



Mas apesar de eu ter ficado com febre, foi muito legal e domingo nós vamos para a minha Vó e depois vamos assistir o filme dos Minios.

Um comentário:

  1. eu a sasa legal e a minha amiga bebel gostamos muito do blog

    OBS:ela e pinguinzencia

    ass Sasa Legal

    ResponderExcluir